Pages

sexta-feira, 25 de março de 2011

Michael Sullivan na Praça Basiliano Sarmento


Ontem por volta da 20:30h aconteceu o I Som na Praça. A primeira atração foi com banda Balanço.com que animou o público com um repertório bem variado e animado. O tradicional palco da praça foi substituído por um mais baixo na lateral. O que tornou a noite mais intimista e o envolvimento com a pláteia era maior.

Às 22:50 o cantor Michael Sullivan subiu ao palco e cantou alguns de seus inúmeros sucessos interpretados por grandes cantores nacionais. Como as músicas eram conhecidas de todos que estavam na Basiliano Sarmento, o show foi marcado por muitos momentos em que o público cantava junto Sullivan e a todo momento o ovacionava.

O evento, que pra mim, foi um dos melhores de MPB em União dos Palmares vai ficar na memória de muito que estiveram na praça. Já que ouvi muitos elogios ao cantor e aos organizadores do evento, na minha volta para casa.













Por Trás dos Muros



As gravuras já não estão tão nítidas como as que vocês vêem nas fotos, o mato já maior impede a visualização da arte do Zulu Fernandes.

Essas fotos foram tiradas a uns dois anos atrás, em visitar aos sem tetos localizados a beira da Br-101, visto que muitos que estão nas fotos como as crianças já não estejam com a mesma fisionomia.

O local que serviu de um show da dupla sertaneja Zezé de Carmago e Luciono, onde o indústrial João Lyra prometeu que no próximo ano os cantores retornariam a cidade para inaugurar um hospital. Hospital esse que foi usado como pronto na campanha para deputado federal em outras cidades.

Já eleito Deputado Federal, vem mais uma campanha desta vez canditado ao governo do Estado de Alagoas, porém mesmo sem hospital o industrial nas últimas eleições se consagrar mais uma vez deputado federal.

Eu não voltei mais ao lugar, mas penso em convidar uns amigos que também gostam de fotografar para mais uma vez registrar os sorrisos sinceros dos moradores que se encontram lá.
Click nas fotos para ver em tamanho maior