Pages

segunda-feira, 2 de maio de 2011

“ Eu Considero a Imitação Um Dom ” Marlon Rossy

Vencedor do quadro O Maior Imitador do Brasil, da Rede Record

Ele já imitou Alcione, Tim Maia, Raul Seixas, Elvis Presley e outras celebridades. Nesse embalo, Marlon Rossy passou por seis programas até chegar à grande final do quadro O Maior Imitador do Brasil, que aconteceu neste domingo (1°).

Para conquistar o prêmio de R$ 30.000, não adiantava fazer o simples, mas sim, ir além. Foi isso que Marlon tratou de fazer. Com um pout-pourrie de oito vozes - Maria Betânia, Plácido Domingo, John Denver, Louis Armstrong, Agnaldo Timóteo, Caubi Peixoto, Tim Maia e Alcione -, ele conquistou os jurados e venceu a competição.

Natural de Atalaia, interior de Alagoas, Marlon deixa a modéstia de lado e admite que tem um dom na hora de interpretar. Porém, ele sabe que nada vai adiante sem dedicação e treinamento.

- Eu considero a imitação um dom, mas que requer observação, dedicação, técnica vocal, enfim, o máximo de detalhes que possam compor cada artista homenageado, procurando sempre deixá-lo o mais próximo do original.

O humorista não tem preferência por nenhum artista no momento da apresentação, mas afirma que imitar os famosos que mais interagem com a plateia é uma boa saída para o sucesso. Tim Maia, Sidney Magal, Caubi Peixoto, Alcione e Maria Betânia são os mais pedidos, entretanto, o mais importante para Maicon é Reginaldo Rossi.

- Pela imitação do Reginaldo Rossi, surgiu o meu nome sobrenome artístico Rossy.

Com a confiança lá em cima, aliada ao conhecimento de seu público, Marlon ficou ainda mais confiante para a conquista do prêmio.

- Sempre acreditei na vitória. Não me economizei, investi o meu melhor em busca desse resultado, pois o prêmio maior não é o dinheiro, e sim, a exposição, a experiência e as oportunidades que surgiram e surgirão a partir deste concurso.

Com o bolso cheio, o alagoano já tem vários planos para o futuro e espera brilhar ainda mais no mundo do humor.

- Aprimorar cada vez mais o trabalho, agregar outros personagens, e fazer parte de um programa de TV humorístico, claro.

www.r7.com

Fotos Do Casamento Real Tirada Pela Palmarina Val de Melo O'Neill



Val de Melo O'Neill

Nel do Reggae Explica Projeto De Mudança De Nome De União dos Palmares

Festas... Quem São??


Click nas fotos para ver em tamanho maior

Quem São??



Click nas fotos para ver em tamanho maior