Pages

domingo, 5 de dezembro de 2010

Dallas Diego







































Faça como Dallas Diego, acadêmico do curso de direito, siga o blog e corra o risco de ver suas fotos aqui!

Douglas Lopes, Ricardo Valério, Mário Sérgio e Eu




Locução é um mundo novo para mim, bem como para outros camaradas do Programa Mesa Z, da Rádio Zumbi FM. É algo fascinante. Além de poder expressar suas opiniões, você pode ajudar as pessoas transmitindo informações.

Em janeiro de 2011 vai completar um ano que eu estou nesse meio. Confesso que ainda estou me familiarizando com esse tipo de comunicação. Mas busco sempre melhorar a cada programa.

Nas fotos estão exemplos de locutores que ao longo dos anos vem se destacando por seu profissionalismo e dedicação a carreira. O rádio na terrinha, tem grandes nomes. Destacam-se Sílvio Sarmento, Kléber Marques, Juca Sarmento, Mano Alves, Tiago Silva, Alexandre Ténorio e tantos outros.

Na primeira foto estou com Douglas Lopes. Lajense de nascimento, foi no rádio palmarino que se destacou. Hoje, faz parte do time da Gazeta FM. Um bom nome é Mário Sérgio (camisa branca, foto de baixo). O radialista além de comandar o seu programa diário AG Notícias, na AG Fm, é o secretario de Comunicação do município. Outro que se destaca é Ricardo Válério. Ele já passou por diversas rádios de Maceió e Rio Largo. Atualmente, é companheiro de Mário Sérgio na emissora do Manoel Gomes de Barros.

Hoje, mesmo não sendo o dia do radialista, quero parabenizar a todos os comunicadores do nosso município.