Pages

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

1º Torneio Paixão Por Messias celebra confraternização entre todos os participantes

Programação do carnaval 2014 de São José da Laje, Alagoas


"Fechamos a programação CARNAVAL 2014 depois de muita matemática para sair tudo do bom e melhor para vocês, mas dentro da realidade financeira da nossa cidade.

Estamos fazendo tudo com muito carinho e capricho para acontecer a maior festa tradicional de carnaval de Alagoas. Em breve iremos divulgar os horários de todos os blocos e demais eventos do corredor da folia.

#GovernoParaTodos #Carnaval2014 #foliaparatodos"

Bruno Rodrigo Araújo, Prefeito de São José da Laje 

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo através do Facebook, AQUI na comunidade do blog e AQUI, onde vocês encontram conteúdo exclusivo e, ainda, pode me seguir no Twitter no @jmarcelofotos

Peça teatral Ela x Ele será encenada em União dos Palmares dia 18 de março



A peça Ela x Ele estará na cidade de União dos Palmares em uma parceria com a Secretaria de Cultura de União dos Palmares, em única sessão especial. A peça que participou da Paixão de Ler 2012 na Fundação Biblioteca Nacional e Circuito Mulher 2013 na Rede Pública de ensino no Rio de Janeiro, agora entra em turnê nacional junto com outros projetos do Grupo Itinerante.
 
Sinopse:

As razões pelas quais as pessoas decidem se relacionar umas com as outras são extremamente subjetivas. E quando o amor se torna uma doença sem cura, como seguir em frente?

Baseado em uma história real, sobre orgulho e sofrimento, o drama de um casal foragido, que carrega a culpa de um erro irreparável. ELE é tudo para ELA. ELA diz, inclusive, que foi ELE que lhe deu os seus olhos.

Ao longo da trama, os personagens vão revelando um fascinante quadro amoroso, através do qual saberemos quem é quem e onde os conceitos de lar, amor e proteção se confundem.

O texto é baseado em obras de Machado de Assis e inspirado em uma história real, de grande repercussão nos anos 80.

Ficha Técnica:
Dramaturgia e Direção de Rhommel Bezerra
Com: Janine Fritzen e Rhommel Bezerra
Produção de André Jotha
Cenário e figurinos: Concepção Coletiva

Dia 18/03 no Auditório da Prefeitura. Ingressos a partir de 24/02 na UseCell (Tim). A partir de 24/02. R$10 e R$5. 
 Janine Fritzen e Rhommel Bezerra

Leia também 
Fotos da Peça Teatral Espatódea AQUI

Carreira artística, palavras de uma realidade Por Rhommel Bezerra AQUI

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo através do Facebook, AQUI na comunidade do blog e AQUI, onde vocês encontram conteúdo exclusivo e, ainda, pode me seguir no Twitter no @jmarcelofotos