Pages

sexta-feira, 18 de maio de 2012

ADEFAL Faz II Encontro em União dos Palmares

O Senador pelo PP Benedito de Lira esteve em União dos Palmares para cumprir alguns compromissos na cidade, ele veio acompanhado do pré-candidado Jaiminho Vergeti e comitiva. Entre os compromissos, ele esteve visitando, assossiações do Bairro Roberto Correia de Araújo e posteriormente concedeu entrevistas as Rádio Ag FM e Zumbi FM.

Na Associação dos Deficientes Físicos de União dos Palmares (ADEFUP) o Senador Benedito de Lira disse que estava na cidade em uma visita rápida, pois tinha algumas tarefas a cumprir, o senador na ocasião disse que Jaiminho era seu representante na cidade.

Por sua vez o pré-canditado Jaiminho Vergeti acompanhado por boa parte de sua família disse aos presentes na ADEFUP que independente de política, que os associados precisassem poderiam procurá-lo no Posto Vergetão.

Hoje aconteceu o II Encontro Municipal da Pessoa com Deficiência de União dos Palmares na sede da ADEFUP, nos debates a pauta principal foi a questão da acessibilidade para os portadores de deficiências físicas. Estavam presente o presidente da AFEDEAL João Ferreira, o Advogado Dr. Murilo Augusto Marciliano e o presidente e vice da ADEFAL Antônio Rosendo e Manoel Simeão Moreira.

A Dep. Rosinha da ADEFAL esteve na associação numa passagem rápida algo em torno de 15 minutos e seria uma das palestrantes, mas devido ao atraso na vinda à União, a deputada teve que retornar a capital, pois tinha voo marcado para Manaus.