Pages

domingo, 25 de janeiro de 2015

Conheça o adolescente de União dos Palmares que virou sensação no Twitter

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link
Se você estava no Twitter esta semana e viu da hashtag #ACulpaÉDasEstrelas bombar no microblog pode ter sido enganado, achando que poderia ser alguma novidade sobre o livro de John Green ou a adaptação cinematográfica. A verdade é que a tag não tem a ver com Hazel e Gus, pelo menos à primeira vista. O alagoano Alex Bruno, de 15 anos, é o responsável pelo frisson na internet. Ao dar voz à letra de sua amiga, Sâmela Rapina, ele viu o nome da sua música chegar o topo dos trending topics no Brasil e ficar em sexto lugar no mundial.

— Eu não esperava por toda essa repercussão. Um monte de gente falando que é meu fã. Não estou acostumado — afirma o adolescente, que admite ter se inspirado na história criada por John Green: — Ela é apaixonada pela história e eu também curto. Aí ela pensou em escrever a letra.

A gravação, que foi uma brincadeira entre irmãos, foi levada a sério pelo pai de Alex Bruno. E essa não é a única carreira que chama a sua atenção.

— Fico dividido entre ser médico e artista. Vamos apostar nessa carreira (de cantor) agora — diz o adolescente, que nasceu em União dos Palmares e morou em São José da Laje, cidades do interior de Alagoas, o mesmo morou em Linhares (ES) e acaba de se mudar para Indaiatuba (SP) por causa do trabalho do pai: 

— Acho que estar aqui pode me ajudar na carreira.