Pages

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Conheça Janaína Pacheco responsável pelo Restaurante Divina Grill

Uma pessoa determinada a gente conhece de longe. É o caso da palmarina Janaína Pacheco da Silva, responsável pelo Restaurante Divina Grill na entrada da cidade de União dos Palmares. Janaína tem 12 anos de experiências com outros estabelecimentos em Maceió como o Corali Restaurante, Divina e Pimenta com Menta.

"Morar na capital é ótimo, maravilhoso você abrange um leque de conhecimentos e pessoas, mas eu sempre quis voltar. Aqui é minha terra e minha origem". Afirma Janaína Pacheco. Quando perguntei por que retornar a União já com tanta experiência em restaurantes em Maceió, a empresária respondeu: "Eu sempre quis fazer uma casa diferente aqui, onde a família pudesse almoçar, jantar e que também os filhos poderiam brincar com a recreadora".

Janaína Pacheco diz que mesmo recebendo um público mais adulto, mais família, o Divina Grill tem espaço para os jovens que gostam de ouvir músicas da MPB ao vivo ou que queiram dançar ao som de DJs já que a casa tem essa estrutura.

Formada em Administração de Empresa e em Chefe de Cozinha é ela quem comanda a equipe e "prova" os alimentos que são servidos aos clientes. Segundo a Janaína Pacheco, o restaurante que abre às 11 da manhã e fecha às 10 da noite, mas está estudando a possibilidade de abrir mais cedo para o café da manhã.    

Aos 32 anos, divorciada, mãe de dois filhos de 12 anos e 1 ano, está feliz com o novo empreendimento e mais ainda por dar oportunidade de emprego a outras pessoas. Além dela, o restaurante tem mais nove funcionários, onde cada um responsável por um setor do no restaurante. A empresária ressalta que preferi treinar pessoas da terra como também fazer parcerias com as empresas da cidade.

Entre em contato com a empresária através do fone (082) 9922-5423