A peça começou ás 20h43min minutos, o organizador do evento o historiador Paulo Sarmento deu um tempo para que o público fosse chegando. Outro motivo do atraso é que Paulo Sarmento sempre faz um mini discurso trazendo as notícias relacionadas a vinda das peças de teatro como também para fazer agradecimentos e anúncios dos próximos eventos.
No seu discurso ele disse que no momento tinha 160 cadeiras no palco e que estava triste por ver um publico pequeno, mesmo distribuído ingressos aos patrocinadores e a população, não houve uma quantidade de pessoas suficiente para encher o auditório da AABB.
A peça fala de um acontecimento recente, a enchente do dia 18 Junho de 2010, (em cena o ator falou dia 19) onde milhares de Alagoanos e Pernambucanos sofreram com a destruição de várias cidades e deixou milhares de desabrigados.
No enredo a peça se passa na cidade de Branquinha, onde três freiras têm a missão de ajudar a população de desassistidos, mesmo sendo uma comédia de humor rasgado a peça faz uma crítica séria onde os desabrigados falam que vem sofrendo desde a enchente de 1989.
Em minha opinião a peça é boa, mesmo eu não gostando das partes onde se tem musical.
O que é humor rascado, não seria humor rasgado??????????????????????
ResponderExcluirVerdade, 'Humor Rasgado'
ResponderExcluirObrigado.
Gostei da apresentação da peça...De fato me surpreendeu pois achei que não chegasse a tanto.
ResponderExcluirParabens a equipe do teatro e ao Paulo Sarmento pela grande contribuição no propósito de levar alegria e acima de tudo cultura para as familias palmarinas.
Prof. Carlos Senna
Ótima peça, na próxima tb estarei lá.
ResponderExcluir