Pages

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

"O que me pegou de surpresa esse ano de 2014? O amor que chegou de mansinho e embaralhou o meu ser" Por Aparecida Ambrosio



2014 em uma palavra:
Na vida profissional: Partilha
Na pessoal: Reciprocidade

Prometi e não cumpri;
1- Perder Peso,
2- Economizar dinheiro;
3- Escrever um livro de poesias. 

Melhor e pior momento de 2014?
Melhor Momento: A notícia de que Luna Gabrielle tinha sido gerada. Luna que é Luz em nossas vidas. Imagine o privilégio ser avó da Lua!

Pior Momento: A dor de ter perdido minha avó Maria do Carmo, como seu próprio nome diz: “senhora soberana da vinha de Deus”, uma das mulheres de flores e dores de minha vida. 

Me pegou de surpresa:
O amor que chegou de mansinho e embaralhou o meu ser.

Meta para 2015: 
Viver um dia de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!