Pages

domingo, 17 de julho de 2011

Feliz Aniversário Mãe!!!

José Maria, eu, Márcia, Artur, Eliana, Mãe, Artur Neto e Iêda
Minha Irmã Iêda e Mãe
Leticia (neta), Artur e Mãe
José Maria e Mãe

Hoje é aniversário de Dona Mana minha mãe, como tantas nordestinas, essa mulher é pra mim uma guerreira. Mulher forte que sempre cuidou dos filhos e do marido da melhor maneira possível. Mesmo com a turma já crescidinha, tem sempre um conselho para os seus seis filhos.

De opinião forte, trouxe sua família da zona rural do município para a cidade, onde ela sabia que seus filhos poderiam ter estudo de qualidade e novas oportunidades na vida.

Fica aqui registrado todo o meu carinho e respeito por D. Mana, que é a pessoa mais importante da minha vida.

2 comentários:

  1. Olá, Dona Mana, Que Jesus te abençoe e te proteja, te guie sempre no caminho de sua Luz. Existe um trecho da Bíblia. Que Diz:

    "A Mulher sábia, edifica sua casa" Provérbios 14:1

    A mulher que tem um lar, com seus filhos em volta, saudáveis, com vida, alegres e com motivos para comemorar, tem motivos infinitos para Louvar ao Grande Eu Sou. Pelos anos de vida, pela familia, pela SALVAÇÃO.

    Meus votos, sao de plena paz, felicidade, saude, fé e muitos, muitos anos de vida. Aqui e na Eternidade do LAR que Jesus nos foi Preparar.

    Votos do amigo Mizael e Família.

    ResponderExcluir
  2. Que mensagem bonita meu amigo, muito obrigado pelo seu carinho.

    Logo logo você e sua esposa receberam um bênção de Deus, que venha com saúde e paz!!!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!