Pages

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Conselho Tutelar de Alagoas Realiza Plenária em União dos Palmares

Ligue (082) 3281-1734 ou 100 de um telefone fixo

O Fórum Permanente dos Conselhos Tutelares do Estado de Alagoas realizará na próxima quinta-feira (26), no auditório da Prefeitura Municipal de União dos Palmares, a 1ª Assembleia Plenária Estadual de 2012, com participação dos 108 conselhos tutelares do Estado. Além disso, também haverá a inauguração das novas instalações dos Conselhos Municipal e Tutelar de União dos Palmares. O evento acontece das 8h30 às 16h.

Segundo o vice-presidente do Fórum dos Conselhos Estaduais, Wellington Vasconcelos, o encontro serve também para a discussão de outras pautas. “Além do combate à violência contra a criança e o adolescente, o momento serve também como capacitação, pois aprofunda mais temas relativos à área. Também serve para avaliarmos as condições de trabalho dos conselheiros em cada município e a forma de atuar daquele momento em diante”, explicou.

Com o intuito de combater a violência na cidade, após a solenidade será feita uma carreata pela paz, indo até a Serra da Barriga, ponto histórico nacional onde viveu e morreu Zumbi dos Palmares. O Fórum Permanente dos Conselhos Tutelares do Estado de Alagoas Fundado em 03 de maio de 1997 é Filiado ao Fórum Nacional Colegiado de Conselhos Tutelares.

3 comentários:

  1. essa e a foto da filha da circera.

    ResponderExcluir
  2. OLHA MINHA MAE RESIDIU AI,VEIO PRO PARANA CASOU TEVE CINCO FILHOS E MORREU NUCA TIVEMOS NOTICIAS DE PARENTES FUI MALTRATADA DEMAIS QUANDO CRIANÇAO ,AGORA JA ESTOU CASADA COM 38 ANOS E AINDA SOFRO MUITO COM ISSO,AGORA QUE EU TO REAGINDO SEMPRE TIVE MEDO ,QUERO ACHAR MEUS PARENTES QUE RESIDEM AI,EU JA MANDEI O NOME DELES NESSE BLOG,EU SEI QUE JA SE PASSOU MUITOS SERA QUE EU TENHO ALGUM DIREITO,

    ResponderExcluir
  3. Olha a foto não chegou... Esses são meus e-mails e-mail jmarcelop_7@hotmail.com ou jmarcelop7@gmail.com

    Vcs tem Facebook???
    Adicionar lá estou com José Marcelo Pereira da Silva.

    abraços

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!