Pages

sexta-feira, 16 de maio de 2014

José Amaro procura por familiares em União dos Palmares

Bom dia me chamo José Amaro e moro numa cidade do interior do estado de São Paulo e minha família (Pai, Mãe, irmãos) moram ai em União dos Palmares-AL, mas estou sem contato com eles desde os 14 anos e gostaria muito de localizá-los (fui criado por meus avós).

Pelo que me informaram eles moram perto do terminal rodoviário meu Pai se chama Antônio Vicente e minha mãe Zéfinha (só me lembro que era assim que chamavam). O nome de meu avô: José Pedro dos Santos. Favor entrar em contato pelo e-mail:

joamarosantos@hotmail.com ficarei muito grato se puderem me ajudar.

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo através do Facebook, AQUI na comunidade do blog e AQUI, onde vocês encontram conteúdo exclusivo e, ainda, pode me seguir no Twitter no @jmarcelofotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!