Pages

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

"Entrar para o curso de teatro foi o melhor momento de 2014" Por Kadu Oliveira



2014 em uma palavra:
Bagunça

Prometi e não cumpri:
Me manter na academia.

Melhor e pior momento de 2014?
O melhor momento aconteceu depois que eu fiquei muito triste quando resolvi fazer a inscrição do curso de teatro o qual eu ansiava fazer e não podia por causa da faculdade. Ao buscar na internet acabei descobrindo que a data já tinha passado e fiquei triste, revoltado na verdade rsrsrs... Porém meu amigo-irmão Islan que também ficou triste porque sabia o quanto eu queria fazer o curso, procurou saber com um amigo que estudava lá na Escola Técnica de Artes e ficou sabendo que pouca gente compareceu aos testes e por isso as inscrições seriam reabertas e daí fiquei atento ao edital, me inscrevi, fiz os testes, passei e finalmente comecei a cursar, e desde então venho aprendendo bastante. Então entrar para o curso de teatro foi o melhor momento de 2014. 

O pior momento foi quando comecei a desanimar com algumas coisas e isso me deixou muito pra baixo, a ponto de desanimar com tudo o que estava fazendo.

Me pegou de surpresa:
A chegada da princesinha mais linda do mundo a Juny, filha da minha sobrinha Julie. A Juny surpreendentemente me encantou e me faz sentir uma coisa muito boa e uma felicidade enorme quando vejo uma foto ou lembro do seu rostinho com aquelas bochechinhas rosadas e aqueles cabelinhos pretinhos. 
Foi uma linda surpresa.

Meta para 2015:
Realizar meus projetos teatrais, crescer como pessoa, crescer como artista, encarar os desafios que estão sendo propostos, me livrar do TCC, me manter na academia (Espero cumprir dessa vez) e me sentir bem e satisfeito a maior parte do ano.

Kadu Oliveira - Estudante do Curso de Teatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!