Pages

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

"É Linda, Amei, Tão Fofa é a Minha Cara" Jaiane Lima

A vencedora do prêmio "um ano do blog" foi a universitária Jaiane Lima. Ela ganhou uma das peças da artesã Maria José Gomes. O vencedor da promoção poderia escolher outra peça exposta no atêlie, mas a estudande do curso de Letras da Uneal preferiu a boneca da campanha.

Jaiane ao risos mim contava que a cinco anos ganhou um MP3 no cursinho, por ter feito a melhor redação da turma e que mesmo feliz com o prêmio que recebeu, dará de presente a peça a sua irmã, Joece Lima que é colecionadora de bonecas de artesanato.

Jaiane no dia 30 de agosto em entrevista ao blog, pedia que os palmarinos visitasem o CENARP Centro Arqueológico Palmarino, que funciona na Casa do Poeta Jorge de Lima. A mesma é redatora do Blog Coisas da Nossa Mente.

Aos leitores que participaram da promoção, meu muito obrigado e a ter a próximo aniversário.

2 comentários:

  1. Bem que podia ser duas ganhadoras .. Jay e eu ... vou ver com Joece se ela nao faz uma doação pra eu iniciar minha coleçao ..kkkk. Novamente, Parabens Marcelo ...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk nem vai dar Mila, quando Iasmyn (minha sobrinha) viu a boneca, você não imagina a festa que ela fez kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!