Pages

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Meu melhor momento de 2012

Esse é o segundo ano que eu pergunto aos amigos "Qual foi o seu melhor momento?" 32 pessoas toparam o desafio em escrever seu melhor ou melhores momentos. No segundo ano consecutivo a matéria entra para o top 10 das mais lidas aqui no blog. A cada novo depoimento os amigos me convidavam a escrever o meu "melhor momento". Então vamos lá. 

Algo especial esse ano foi retornar ao mercado de trabalho, já que em 2011 eu me desliguei da Usina Laginha e desde junho de 2012 eu estou Farmácia Popular do Brasil. Trabalho diferente e ao mesmo tempo especial. Esses 6 meses têm sido especiais. Até o resolver o quebra-cabeça para entender o que os médicos escrevem nas receitas e as várias gargalhadas com os novos amigos que fiz lá ficarão na minha memória.

Falando em risadas o ano de 2012 foi especial por causa dos encontros com amigos, que eu os chamo de "bons", e dos novos que surgiram através do blog. Pessoas incríveis que acessam o blog e me chamam de "JMarcelo Fotos", para os novos amigos a minha identidade se confunde com o blog, o que não é um problema, já que a maioria dos assuntos relatados aqui no blog é justamente meu dia-a-dia. E o melhor de disso é poder incluir os novos amigos no círculo dos bons.

Teve coisas chatas em 2012? Teve uma delas foi minha saída do programa mesa z da Rádio Zumbi FM, já estava na casa desde janeiro de 2010 e há três meses que não participo dos programas. Mas nesses quase 3 anos só tenho o que agradecer a todos de lá. Continuarei torcendo por todos.

Outro motivo ruim (falo de maneira coletiva) foi a onda de violência no começo do ano em União dos Palmares. Nunca na história da cidade se escutou tanto "mataram mais um". O lado bom, se assim podemos dizer, foi a mobilização da cidade em pedir paz, pra isso foi às ruas na Caminhada Pela Paz, uma ideia do Movimento União Pela Paz, cobrar das autoridades competentes uma solução para o problema. O movimento surgiu na rede social Facebook.

Mais está chegando 2013 e quem ainda não desejou os melhores votos para o ano novo? É importante iniciar o ano com energias positivas, agradecendo a DEUS pelas bençãos derramadas sobre nossas famílias. Essa época de ano é especial porque a todo momento tem alguém desejando felicidade para você. Eu continuo desejando FELIZ ANO NOVO para todos e que essa alegria e solidariedade com o próximo durem o ano todo.

Então é isso, mais uma vez desejo os melhores votos de saúde, paz, harmonia, prosperidade, dinheiro, amor e tudo o que possa ser melhor para você e sua família nesse ano que se inicia.

Bem vindo 2013!!!

José Marcelo Pereira da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!