Pages

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Palmarino concorre ao Mister Alagoas em dezembro


No próximo dia 20 de dezembro, o palmarino Jhon Ewerton Lins da Silva, 17 anos, estará concorrendo ao Mister Comerciário Alagoas, no Salão Nobre do Radisson Hotel Maceió. 

O evento é o maior da beleza do Estado de Alagoas e pretende revelar novos talentos para o mundo da moda e da publicidade. "Sou bastante vaidoso. Gosto de todo o meu corpo", disse Jhon em conversa com o blog nesta quinta-feira. Para ele, participar do concurso vai dá visibilidade a carreira de modelo.

"Pretendo ganhar e participar de muitos eventos", disse. Estudante do ensino médio da Escola Estadual Monsenhor Clóvis Duarte, Jhon conta com o apoio da família e da namorada Letícia Rosália. 

Enquanto não chega o dia do evento, Jhon continua os ensaios em Maceió e buscar patrocinadores. "Eu mesmo estou vendendo os individuais que custam 25 reais com direito ao transporte de ida e volta", contou. 

Os interessados podem entrar em contato com Jhon Ewerton através do celular (82) 99363-8110 ou pela rede social Facebook Jhon Lins. "A todos que possam me ajudar, meu muito obrigado", disse Jhon, esperançoso.

Boa sorte conterrâneo!

Um comentário:

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!