Pages

sábado, 20 de novembro de 2010

Rádio Zumbi FM 87,9 Há Três Anos no Ar











Amanhã comemoramos três anos da Rádio Zumbi, "A Voz da Liberdade" . Esta rádio comunitária vem desempenhando seu principal papel na sociedade: Informar com credibilidade e imparcialidade.

Exatamente no dia 09/01/2010, fiz minha estréia como colaborador da rádio, no programa Mesa Z Cidadania. Programa esse que é lider de audiência hoje em nossa cidade e , como consequência desse sucesso, a grade do Programa se extendeu abringindo diversos assuntos, hoje temos, por exemplo, o Mesa Z Saúde.

Graças a essa maravilhosa experiência fiquei mais desinibido para me comunicar. Abrangendo assim, um variado "leque" de contatos, uma variada rede social.

Além disso, colaborar com a rádio, também trouxe pessoas muito importantes para meu meio social como: João Paulo, Nivaldo Marinho, Dallas Diego, Bruno Monteiro, Wenndell Amaral, Valter Amaral, Marciângela Gonçalves, Cecília Sarmento, Catarina Sarmento, Paulo Véras, outros amigos como, Franco Maciel, Sérgio Rogério e Antony Frazão eu já conhecia.

Não posso deixar de mencionar o patrono desta emissora, o "nosso" amigo Sílvio Sarmento, radialista experiente e profissional respeitado pela sociedade.

A todos que fazem a Rádio Zumbi meus votos de sucesso e que venham "muitos" 03 anos.

Um comentário:

  1. Meus parabéns a todos que fazem a Rádio Zumbi, que vocês continuem fazendo este trabalho bonito e informativo! Bjusssss

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!