Pages

domingo, 3 de abril de 2011

Casa dos Pobres

2 comentários:

  1. Marcelo,

    acho que as fotos deveriam ter sido tiradas por dentro. Mostrando os olhares e os sorisos das pessoas que habitam ali.

    Às vezes parecem que estão tão distantes da sociedade, cá fora. Mas, por outro lado, são guardiões de histórias, memórias e sentimentos que todos nós vamos encontrar durante nossas próprias vidas.

    Um dos meus sonhos é, um dia, fazer uma grande reportagem sobre os idosos que vivem ali. Acho que eles tem muito a ensinar pra quem tá aqui fora. Aprendi muito sobre a vida todas as vezes que entrei ali dentro!

    ResponderExcluir
  2. Eu já fui algumas vezes lá, e tenho fotos deles, só que como já tinha colocado no Orkut, não queria colocar aqui tbm.

    Mas quero ir lá novamente e fazer outras fotos.

    Qualquer coisa podemos ir juntos, quando vc estive aqui em União.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!