Pages

domingo, 3 de julho de 2011

Cícero Gomes da Silva, profissão encanador

Estávamos procurando esses dias aqui em casa um profissional que pudesse fazer alguns serviços e manutenção nas pias, chuveiros e trocas de canos. Então lembrei de um colega que trabalhou comigo na Usina Laginha.

Depois de fala com um amigo em comum ele mim passou o número dele e o profissional veio até minha casa.

Cícero Gomes da Silva, o Cicinho, como é conhecido e trabalha a 24 anos como encanador na Usina Laginha, com seu jeito paciente e com sua voz calma o mesmo vai explicando qual o problema e a maneira correta de utilizarmos as coisas.

Quando terminou os serviços paguei e perguntei se poderia tirar uma foto dele, colocar o número do seu telefone a disposição no blog, caso alguém necessite de seus serviços, prontamente concordou.

Então tá aí, caso queiram um encanador é só chama o Cicinho e o contato dele é (082) 91255161 

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo, através do Facebook, AQUI na comunidade do blog AQUI onde vocês encontram conteúdo exclusivo e podem me seguir no Twitter no @jmarcelofotos

Um comentário:

  1. Esse cara aí, é meu tio. kkkkk
    Irmão da minha mãe, tá ficando famoso. Vou mostrar pra minha avó (Mãe dele) Dona Quitéria Gomes, vai gostar. Vlw Marcelo.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!