Antes das palestras houve uma apresentação da dançarina Leide Serafim e do percussionista Sandro Santana do Projeto INAÊ da comunidade Santa Fé.
Estiveram presentes: Maria da Conceição Carvalho, representando Kátia Born, Secretária de Estado da Mulher; Izabel Maia Gomes, Secretária de Turismo; Adeildo Sotero, Vice-prefeito e Cleiton Santana, Movimento Social.
A partir da formação da mesa e do roteiro estabelecido para serem desenvolvidos durante os dois horários do dia 09 de setembro, começaram as palestras e discussões dos envolvidos na conferência.
Fora as palestras houve formações de trabalhos para discutir os problemas que vêm acontecendo contra os homossexuais, a exemplo das mortes brutais e das quais não se têm soluções.
Para muitos que se encontravam no auditório da prefeitura o encontro foi um momento para tirar dúvidas como alguns professores que vieram ouvir opiniões de psicólogos presentes de como abordar seu aluno que é travesti.
Outras cidades mandaram representantes da sociedade civil como: Murici, São José da Laje, Ibateguara, Santana do Mundaú, Joaquim Gomes etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!