Pages

domingo, 13 de novembro de 2011

Mesa Z Por Maikel Marques

Convidados e equipe do Programa Mesa Z

Eu que me acostumei a muito perguntar para compor meus textos cá neste blog ou então na Gazeta de Alagoas experimentei nova sensação...

sábado pela manhã, quando fui um dos entrevistados do Programa Mesa Z,da Rádio Comunitária Zumbi FM, de União dos Palmares.

O Mesa Z é uma das mais exitosas experiências da radiofonia comunitária alagoana. Tem tanta credibilidade que atrai entrevistados não ...

apenas de União, mas também de outras cidades. Personalidades de nosso mundo político também têm atendido aos convites...

da emissora para conceder entrevistas e se submeter às perguntas do público pelo telefone fixo ou pela internet.

Além de mim, o jornalista Davi Soares, filho do torrão palmarino, também expôs sua opinião sobre como é fazer jornalismo nas Alagoas.

Imparcialidade, diploma para jornalista, ameaças contra jornalistas, eleição, comunicação digital foram alguns dos temas abordados.

Gratificante também ter ouvido, por meio do telefone, as intervenções de ambulantes, professores e comerciante concordando ou ...

então discordando das opiniões dos entrevistados.

Blog Maikel Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!