Pages

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Parabéns Sérgio Rogério


Conhecia Serginho apenas "de vista" há um tempo, aqui na cidade. A nossa primeira aproximação foi bem complicada. Ele estudava com meu irmão José Maria (Zema) e recebeu uns dvds meus emprestados sem minha autorização e logo depois quando o encontrei na rua perguntei pelos objetos e ele disse a seguinte frase "eu emprestei os dvds a outra pessoa" e foi embora.

Logo depois meu irmão pegou os dvds e quando a gente se encontrava na rua saia um sonoro "oi" logo depois vimos que tínhamos amigos em comum e tudo ficou bem. Em 2006, eu e Sérgio passamos no vestibular da UNEAL. Eu pra Geografia e ele Letras.

Nos corredores, durante nossas conversas nos intervalos, eu ficava admirado pelo seu engajamento nos mais diversos movimentos sociais. Fora isso, ainda era um dos pioneiros em ir às sessões da Câmara Municipal, para participar ativamente da política em União dos Palmares.

Quando fui chamado pelo radialista Silvio Sarmento, para fazer parte do programa Mesa Z, na Rádio Zumbi FM, fiquei feliz, pois Sérgio já fazia parte do elenco da rádio.

Brinco sempre com Sérgio, que está na lista dos meus melhores amigos. Ele sabe o quanto gosto e admiro ele. Rio muito com ele e recebo mais conselhos também, seja pessoalmente, nas redes sociais ou por telefone.

Serginho, obrigado por tudo... Feliz aniversário!!!

José Marcelo

Gostaria de PARABENIZAR e desejar um Feliz Aniversário a essa pessoa maravilhosa, simples e amigo que é o SÉRGIO ROGÉRIO... Rogo a Deus que o faça mais feliz e realizado em toda a sua trajetória de vida!! Que outros niver venham para você meu querido amigo das coisas sérias e das resenhas também, Óbvio!!

Carlos Senna

2 comentários:

  1. Parabéns Serginho!

    Felicidades mil à você!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Serginho, muitas felicidade e que você continue sendo esse jovem brilhante, batalhador, contestador e sobretudo, defensor dos seus direitos e dos direitos da sociedade.

    Jailton Alves

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!