Pages

quarta-feira, 28 de março de 2012

"Estou Com 52 Anos e Ainda Não Sei Quando Vou Parar Com o Rebolado" Gretchen

A primeira vez que vi pessoalmente a cantora Gretchen foi em agosto de 2006, quando ela e sua filha Thammy Gretchen se apresentaram em outro circo aqui na cidade de União dos Palmares. Ontem, mais uma vez, a "Rainha do Bumbum" esteve na cidade para cantar e dançar seus eternos sucessos Freak Le Boom Boom, Melô do Piripiri e Conga Conga Conga.

Na noite de ontem, 27, os palmarinos lotaram o circo para ver Gretchen, que entrou no palco as 23h cantando uma música desconhecida e distraía todos com o seu carisma. No final da canção deu boa noite a plateia e disse que "mesmo com 52 anos ainda não tinha data para parar de rebolar".

A cada final de uma música, no total foram cinco, Gretchen ia falando um pouco da carreira e da turnê que vem fazendo nos circos pelo nordeste, desde que voltou dos Estados Unidos (a imprensa divulgou que ela estaria trabalhando como garçonete e manicure).

A cantora que ficou conhecida no início dos anos 80 se firmou no mundo dos famosos por alguns escândalos pessoais, filme pornô, inúmeras separações, etc. Mesmo com todos os escândalos os brasileiros não esquecem a cantora que começou se apresentando de forma bem sexy nas tardes de domingo do Programa Sílvio Santos. Gretchen no começo da carreira fazia parte do grupo As Melindrosas, sua irmã Sula Miranda tambem era do grupo.

Ela foi pioneira na tv ao se apresentar de forma sensual. Podemos dizer que as gerações seguintes (Carla Perez, Tiazinha, Feiticeira e todas as mulheres frutas) são heranças daquelas apresentações.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!