Pages

sexta-feira, 22 de março de 2013

Festa de despedida para o amigo Rone Góes


Ontem, dia 21, uma festinha marcou a despedida do amigo Ronaldo Góes, que viaja nessa sexta-feira para o Estado de São Paulo, onde já reside outros familiares dele. Rone, como é conhecido, disse que seu pai já mora em São Paulo há 20 anos, época em que seus país se separaram. Na nova cidade ele vai morar com o pai e dois irmãos. "Estou triste só pelas amizades. Se fosse para escolher onde viver, eu queria morar em União dos Palmares", diz. Em São Paulo ele pretende estudar arquitetura.

Enquanto não começa os estudos ele vai trabalhar com o pai, seu Severino Ramos, na montagem de piscinas. E pretende voltar sempre pra visitar a mãe, dona Maria José, e os demais familiares e amigos. Ele diz que "União é meu espaço geográfico. Aqui passei minha infância, adolescência e juventude entre os bairros Costa e Silva e Roberto Correia de Araújo".

Entre conversas, brincadeiras e risos ele disse que já tem lista de amigos que pretende levar para São Paulo, para a turma deixar de ser "matuta" e conhecer outros lugares. O festeiro disse que não sabe como vai ser quando chegar as comemorações da padroeira Santa Maria Madalena e ao Líder Negro Zumbi dos Palmares. 

Aqui fica registrado o meu carinho por você, amigo. Estou cruzando os dedos para que você tenha sucesso nessa nova etapa da sua vida.
    
 Mais Rone Goés no blog, click Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!