Pages

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Minha História de Vida Por Dina Gabriel

União dos palmares, cidade rica em história e banhada pelo lendário Rio Mundaú. Foi em União que eu nasci, tenho saudades pois gostaria muito de ter crescido nela, estudado e ter conhecido um pouco mais de sua história.

hoje eu moro em Porto Velho, Rondônia, é graça ao nosso amigo José Marcelo com esse seu trabalho maravilhoso que tenho contato quase que diariamente com a linda historia da cidade de União dos Palmares, não só da zona urbana, mais também da zona rural, viajo no tempo com suas fotografias deslumbrante, e nelas que eu revivo a minha infância ao ver aqueles lugares onde eu vivi e onde por algum tempo passei, vejo também pessoas que não a vejo bastante tempo.

Em Porto Velho estudei me formei e tive meu filho Gabriel. gostaria muito de volta para minha cidade mais alguns fatores me impede para que isso venha acontece, mais tenho muito orgulho de filha de União dos Palmares.

 Mande sua História de Vida, para o e-mail jmarcelop_7@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!