Pages

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Recebi e-mail de palmarino ausente e compartilho com os leitores do blog



Meu jornalista, boa tarde.

Parabéns pelo dia da "Consciência Negra". Sou do pedaço. Nasci em Viçosa e cresci em União. Estudei no "Jorge de Lima" e no "Santa". Hoje moro em São Paulo. 

Li sua matéria sobre as recordações do professorado de União. Tempos memoráveis e sem dúvidas de muitas alegrias nas recordações. Alguns são meus familiares (meu pai era o "seu Rosalvo" da Sapataria do Mercado).

Escrevo-lhe para pedir que se conhecer o e-mail da minha comadre Terezinha (Professora Terezinha Oliveira), repasse essa mensagem com os meus aplausos e agradecimentos.

Um cordial e fraterno abraço.

João dos Santos Melo

Saiba mais do Dr. João dos Santos AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!