Pages

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Hoje os parabéns é pra mim!




Hoje mais um novo circulo acontece em minha vida. É Deus me dando a oportunidade de ser melhor comigo mesmo, com minha família, com meus amigo/as, no meu trabalho. Enfim, um "novo" ser humano.

Como adulto que sou, o corpo já dá sinais de que é preciso tomar cuidado com a saúde, diminuir o peso, fazer os exames que são precisos e manter o corpo em movimento. E olha que o tempo está sendo generoso comigo, já que estou completando 42 anos sem aspectos de que estou acabado. rsrssrsrs.

Sei que não é só na saúde que tenho que melhorar, preciso me organizar com meus estudos para que futuramente eu e as pessoas que estão ao meu redor possam ter uma condição de vida melhor.

Mas não posso deixar de dizer que tenho um vida maravilhosa, mesmo não nascendo em berço de ouro, tenho as coisas que eu preciso para meu o dia-a-dia.

Fica aqui minha GRATIDÃO ao Pai Maior, nosso Senhor DEUS, por todas as conquistas, por saber que posso contar com sua generosidade. 

Obrigado também aos familiares, amigos e leitores pelo carinho com que falam do meu trabalho aqui no blog.

Beijos para todos!
José Marcelo Pereira da Silva 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!