Pages

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Conheça Whollancy Noggt's, o maquiador palmarino que se destaca em Alagoas

 
O maquiador Whollancy Noggt's, de 22 anos, pode ser incluído na lista dos profissionais palmarinos que em 2013 bombaram em suas profissões. Tudo pelo sucesso que vem fazendo em toda a zona da mata alagoana. "Comecei maquiando minhas colegas de escola e amigas íntimas. Com o passar dos anos fui sendo convidado para maquiar outras pessoas por intermédio do meu circulo social e comecei a ganhar uma grana", revelou Whollancy.

Com um clientela já formada e exigente, Whollancy presta até dicas às suas clientes de quais roupas e acessórios usar. Além de atender em seu salão no bairro Costa e Silva, ele também atende na casa de suas clientes. "Atendo todas as classes sociais aqui em União e nas cidades que viajo. Recebo no salão as antigas colegas de escola, onde iniciei minha carreira, e a mulheres que são bem sucedidas em seus profissões", diz Whollancy, que está sempre pesquisando novas tendências da moda, de maquiagem e cabelos.

Feliz em seu momento profissional, o maquiador se diz satisfeito por ter se destacado por onde passa e reconhece o valor de outros maquiadores, que assim como ele estão saindo de suas cidades para se destacar em todo o Estado de Alagoas, como Bruno Ribeiro, de Murici, e Aleff Ferreira, de União dos Palmares.

Para entrar em contato com Whollancy Noggt's: (082) 8118-6251, (082), 9311-1993 e (082) 9190-9365. Pelo Facebook AQUI
 
Suany Alves, representante ao título de Musa dos Municípios de Alagoas e 
Whollancy Noggt's
Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo através do Facebook, AQUI na comunidade do blog e AQUI, onde vocês encontram conteúdo exclusivo e, ainda, pode me seguir no Twitter no @jmarcelofotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!