Pages

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

"Eu só tenho a agradecer!!!" Jeicy Mayara nova Musa dos municípios 2014

"Sempre sonhei em ser miss, desde criança. Ser miss é um sonho, de cada dez meninas onze sonham com esse título. Não sei descrever o tamanho da minha felicidade, por isso só tenho a agradecer ao meu glorioso Deus, a minha mãe que é a minha maior fã, ao meu namorado que sempre me apoiou, a Prefeitura Municipal de Pilar e a Secretaria de Turismo.

Aqui eu deixo o meu muito OBRIGADA, estou muito grata pela confiança depositada em mim. Amei conhecer todos, em especial minha amiga Laís Almeida, que estava comigo em todos os momentos. Representar a minha cidade natal é sempre uma honra, mostrar que minha cidade também tem cultura, belezas naturais, enfim...

Assim como eu fiz, darei o melhor de mim para honrar esse título, mantendo sempre minha humildade e simplicidade. Esse sem dúvida foi um dos melhores trabalhos que fiz. Me sinto muito amada, e é isso que faz com que meu sorriso nunca se apague..

Mais uma vez, obrigada a todos que torceram por mim! Musa dos municípios 2014!!"

Jeicy Mayara 

 Suany Alves que representou União dos Palmares no evento

Fotos Hugo Taques e Tadeu Paulino 

Suany Alves com Jeicy Mayara atual Musa dos Municípios 2014 e Lourrana Matos, Musa dos Municípios 2013

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo através do Facebook, AQUI na comunidade do blog e AQUI, onde vocês encontram conteúdo exclusivo e, ainda, pode me seguir no Twitter no @jmarcelofotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!