Pages

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Meu primeiro emprego

Meu primeiro emprego foi aos 18 anos como Auxiliar de Enfermagem no ano de 1982 no Hospital São Vicente de Paulo em União dos Palmares. Um tempo depois cursei o de Téc. de Enfermagem e quando conclui, passei a exercer essa profissão na mesma instituição, no ano de 1990. 

Durante toda essa trajetória, tenho certificados como Técnica de Enfermagem no Trabalho, Terapia Intensiva, 1ª Jornada Alagoana de Transplante de Córnea. 

Em meados de 2006, iniciei o curso de Serviço Social e concluí em 2010. No mesmo ano, ao concluir, passei a exercer a profissão na mesma instituição.

Em 2013, concluí a Pós-graduação em Gestão Pública e Social, tenho certificado da VI Conferência Municipal de Assistência Social.

Maria Jaqueline Vilela de Santos
Veja fotos do Hospital São Vicente de Paulo, AQUI
 
Mande sua história, fotos antigas de moradores, escolares, de reuniões com amigos ou da cidade de União dos Palmares para o e-mail jmarcelop_7@hotmail.com

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo através do Facebook, AQUI na comunidade do blog e AQUI, onde vocês encontram conteúdo exclusivo e ainda, podem me seguir no Twitter no @jmarcelofotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!