Pages

domingo, 19 de janeiro de 2014

Suany Alves representará União dos Palmares no Musa dos Municípios de Alagoas

Acompanhei ontem, dia 15, a sessão de fotos com Suany Alves da Silva. A palmarina será nossa representante ao título de Musa dos Municípios de Alagoas, que acontecerá na Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos, de 23 a 26 de janeiro.

Suany Alves recebeu o convite de Cleiton Santana, técnico de turismo, quando a jovem de 17 anos desfilava representando a Escola Estadual Monsenhor Clóvis Duarte de Barros. "Suany tem porte de modelo e tem condições de concorrer por igual ao título de Musa dos Municípios", disse Cleiton.

O concurso é realizado anualmente na feira onde cada município alagoano leva seus produtos culturais para expor no Centro de Convenções, em Maceió. Esse ano, além dos produtos artesanais, União levará a Banda Fanfarra da Escola Municipal Mario Gomes de Barros.

A jovem disse que está recebendo o apoio da família e de amigos. "Estou realizando um sonho. Quero representar minha cidade e me divertir. Se tudo der certo, quero investir a grana nas primeiras mensalidades da faculdade de Engenharia Civil", contou a modelo.

No ano passado a vencedora foi Lourrane de Matos, de Igreja Nova. Veja reportagem AQUI.

Leia também:

"Você não precisa gastar muito para estar bem vestida" Tadeu Paulino Silva

 

 "Estou em um momento bom do meu trabalho" Alysson Ferreira

 
 Morgana Wanderley, Alysson Ferreira, Suany Alves, Cleiton Santana, Whollancy Norggt's e Tadeu Paulino.


Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo através do Facebook, AQUI na comunidade do blog e AQUI, onde vocês encontram conteúdo exclusivo e, ainda, pode me seguir no Twitter no @jmarcelofotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!