Pages

quinta-feira, 13 de março de 2014

"A cara da pobreza no Brasil tem cor. A cara das “Minorias” no Brasil tem sexo" Artur Nascimento

JMarcelo Fotos: Você é natural de União, em que ano nasceu?
Nascido e registrado lá em Branquinha, já que meus pais moravam em uma zona rural próxima de lá, mas resido em União há mais de vinte anos, entretanto sou PALMARINO com muito orgulho.

Marcelo: Quais são as lembranças que você tem da sua infância e adolescência?
De um menino que sonhava e ia à busca deles e de seus ideais. Porém, curtia muito ir à escola e raramente perdia um dia de aula. É que gostava de dançar, brincar, se divertir. Mas, como compromisso e responsabilidade.

JMarcelo Fotos:  Você tinha quantos anos quando seu pai veio a falecer?
Terminando o fundamental I, por volta dos quinze anos de idade, ele veio a falecer de diabete. Já se encontrava debilitado há quase um ano, desde o momento em que perdeu uma perna devido à doença e veio a fazer uma outra cirurgia para retirar o braço. No decorrer da cirurgia ocorreu tudo até tranqüilo, até um dia após a cirurgia ele faleceu. Não resistindo a tanto sacrifício, sofrimento, provocado pela doença.

Continue lendo AQUI

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo através do Facebook, AQUI na comunidade do blog e AQUI, onde vocês encontram conteúdo exclusivo e, ainda, pode me seguir no Twitter no @jmarcelofotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!