Pages

terça-feira, 25 de março de 2014

Bons sonhos mãe, nos veremos em breve!

União ficou em LUTO quando soube do falecimento dessa rainha, a minha rainha. Ainda n caiu a ficha de que ela se foi, e nunca vai cair, porque em breve quando Jesus voltar irei vê-la novamente. 

Ela é um exemplo de mãe, irmã, esposa, amiga, professora, diretora, adventista, mulher... enfim... ela é um exemplo de tudo! Linda, maravilhosa, minha mãe, minha melhor amiga! a quem vou contar meus segredos? Quem vou dizer q amo mais que tudo? com quem vou arengar dizendo q sou mais bonita? a quem vou dar milhares de beijos? com quem vou me agarrar debaixo do lençol em noite de frio? Com quem vou rir a noite toda sem motivo? De quem vou correr com medo de apanhar? essas perguntas ficam no ar, fico sem resposta, sem saber o porque! 

Minha mãe é minha vida! e o que se faz quando nossa vida vai embora? A vida me deu um grande exemplo pra mim seguir! Um exemplo perfeito, eu e minha mãe tínhamos uma relação maravilhosaaaaa de causar inveja a qualquer mãe e filha, ela simplesmente é única, insubistituível! Quando estava deitada no sofá e escutava os gritos: - oooh nega!! já sabia que era ela querendo que eu fizesse alguma coisa, e muitas vezes ia com raiva dizendo a famosa frase: - tudo sou eu nessa casa.. não conseguia ficar um minuto sem falar com ela, ela já vinha me cheirando perguntando o que eu tinha.

Eu a amo, e sempre vou amar! dizia isso a ela 24 hrs no diaa, chamava ela de chata e ela dizia q me amava msm assim e que era recalke kkkkkkkkk' considerava todos os meus amigos como filhos e eles estão ai de prova, se dava bem com todos, era perfeita a minha RAINHA, ainda não acredito que foi embora.

Estou cuidando do meu pai cabeça dura e do meu irmão, do jeitinho que ela me ensinou... Agradeço a todos que estiveram do meu lado, pessoas até que eu nunca imaginaria q tivessem, mas a vida nos revela surpresas, e em uma dessas surpresas perdi minha mãe... 

- Bons sonhos mãe, nos veremos em breve!

Stephany e Susy Terto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!