Pages

sexta-feira, 7 de março de 2014

Um ano da morte de Sílvio Sarmento

"Meu Pai, onde quer que você esteja, sei que estás em um lugar lindo, maravilhoso, pertinho de Deus. Deus sabe o que faz, escreve a história de cada um, mas ele te deu uma mãozinha para que você pudesse escrever a sua própria história. Um homem guerreiro, trabalhador, honesto, de personalidade, de caráter. Não santo, mas o meu herói, o meu líder! Um cara centralizador, conservador, idealista, dono das suas ideias, as quais ninguém mudava sua opinião. 
Por muitas vezes brigávamos por não aceitar suas ideias, mas enfim, você tinha razão. Você fez o seu legado, marcou a história da nossa cidade, fez sua parte como um homem de credibilidade. Talvez não agradou a uns, mais tenho certeza que à maioria, sim. Pode existir um pai igual, difícil é achar um melhor. 
Obrigado por todos os seus ensinamentos, sua mania de organização e perfeição. Onde você está, não pense que as coisas vão mudar, eu, todos os meus irmãos, sua esposa iremos dar continuidade de tudo que você nos deixou, principalmente à rádio, que é a sua maior paixão. Você sentirá orgulho de nós, sempre! Te amo muito, meu pai, sentirei muito sua falta, muitas saudades. Você foi, você é, e sempre será o meu porto seguro. 
Fica com Deus!"  
Leonardo sarmento

 Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo através do Facebook, AQUI na comunidade do blog e AQUI, onde vocês encontram conteúdo exclusivo e, ainda, pode me seguir no Twitter no @jmarcelofotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!