Pages

quinta-feira, 6 de março de 2014

"União é uma terra de pessoas boas, porém de mente pequena ainda..." João Igor Macena

Primeira entrevista do blog

JMarcelo Fotos: Você é filho adotivo?

Sim.

JMarcelo Fotos: Com quantos anos sua mãe Lourdinha Macena, falou com você e como você lida com esse fato?

Eu tinha creio que de 7 para 8 anos. Lido bem com a situação, na verdade pra mim não existe diferença, o que vale é o sentimento, como diz o ditado: mãe é quem cria. Na verdade eu tenho duas mães né? Porque minha vó que passava mais tempo comigo, mas acho que quanto a saber que sou adotado eu prefiro ter crescido e me acostumado com essa idéia sem que significasse nada pra mim.

Marcelo: Você conhece seus pais biológicos, eles moram aqui na cidade?

Não, até onde sei a pessoa que me deu a luz é de Maceió e não tinha condições de me criar. Bom eu não tenho vontade de conhecê-la e para mim é uma estranha que apareceria na minha vida, já que se não fosse o fato das pessoas falarem da minha adoção eu sequer lembraria disso, pois na minha família é como eu já tivesse nascido de minha mãe.

JMarcelo Fotos: Como você analisa a política em nosso município?

Aqui não se faz política, mas sim acordos, compras, acertos, cobrança de favores, entre outros.

Continue lendo AQUI 
Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo através do Facebook, AQUI na comunidade do blog e AQUI, onde vocês encontram conteúdo exclusivo e, ainda, pode me seguir no Twitter no @jmarcelofotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!