Pages

terça-feira, 8 de abril de 2014

Mais um ano letivo e com ele a esperança de dias melhores


Mais um ano letivo se inicia e com ele a esperança de dias melhores para todos os profissionais da educação e alunos. E como sempre, o professor tenta dar o melhor de si para seus alunos, porém, a recíproca nem sempre é a mesma.

Infelizmente, muitos estudantes pensam que apenas é necessário passar de ano, ou mesmo que, se não estudarem estarão na série seguinte. Isto é muito grave, pois só diminui o nível da educação e, também contribui para desestimular tanto professores como alunos. Além disso,  não se conta as vezes que alunos são mal educados com professores e demais funcionários.

Certamente, este número é bem menor, em geral, recebemos amor de milhares de alunos que querem dá um beijo, um abraço ou um simples aperto de mão. E esses gestos dão mais forças para o educador seguir em frente e tentar da melhor maneira fazer um brilhante trabalho.

Se eu fosse enumerar uma lista de coisas boas da Escola Municipal Dr. José de Medeiros Sarmento, zona rural de União, eu colocaria no topo o time de profissionais com quem eu trabalho de segunda a sexta-feira. Time não, TIMAÇO! Da direção geral à turma de apoio, eu sei que posso contar nas horas que preciso e eles sabem que têm meu apoio como amigo e profissional.

Fica aqui meu agradecimento a "todos (as)" e vamos colocar essas forças para que o ano letivo de 2014 seja especial não só na Pindoba I como nas demais escolas do município.


Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo, através do Facebook, AQUI na comunidade do blog AQUI onde vocês encontram conteúdo exclusivo e podem me seguir no Twitter no @jmarcelofotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!