Pages

sábado, 12 de abril de 2014

Saudade das viagens de trem...

Eu já tinha falado aqui no blog das viagens de trem que eu fazia na época em que morava no Distrito de Rocha  Rocha Cavalcante, VEJA AQUI.  

Ontem, dia 12, minha irmã Iêda, que mora em Maceió colocou essas fotos em sua rede social para falar da felicidade de viajar de trem com seus três filhos.
A viagem de Maceió a cidade de Rio Largo, mesmo curta da para ver a felicidade deles nas fotos "Andando de trem com meus filhotes, muito bom. 

Obrigado Senhor, por mais essa oportunidade de estar com eles... meus amores"   escreveu ela. Valor da passagem 50,00 centavos.

Vendo as fotos mais uma vez fiquei com saudades das viagens.


Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo, através do Facebook, AQUI na comunidade do blog AQUI onde vocês encontram conteúdo exclusivo e podem me seguir no Twitter no @jmarcelofotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!