Pages

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Agimos certo sem querer

Intrigante, mas quando eu fico triste sempre a mesma música toca na minha mente.

Desculpa Renato, mas já faz um bom tempo que és o maior responsável por segurar minhas lágrimas. Principalmente aquelas que derrubo sozinha.
 
Hoje eu percebi que aquela segurança toda de alguns meses não era nada, e aqui estou eu da mesma forma que do início não só desse, mas de alguns outros laços. - Vai ser difícil sem você; porque você está comigo o tempo todo.
 
Eu sei que deveria estar conversando com ele, e não com você Renato, mas é que depois de uns dias distante fica estranho, não quero falar. 
 
Dos nossos planos é que tenho mais saudade- O caminho ainda é o mesmo, acho que eu não era o forte o suficiente, percebo agora o quanto meus pés doem e como não consigo longe dele.
 
Minha cabeça numa confusão estranha e solitária, o pior foi não conseguir conversar com ele, é que ele parecia tão feliz, e eu não fazia parte. Estou numa raiva estranha sabe, faz uns dias que o casaco dele me acompanha no sono, bem ao lado de meu travesseiro, mas hoje não sei e quero esse vizinho. Me ajuda Renato, faz como a maioria das outras vezes que você me consolou, me embala ao som de sua voz, me faz dormir.

Eieieieiei!
Olha só o que eu achei
Humrun
Cavalos-marinhos
Sei que faço isso
Pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora.
________________________________
Vento no Litoral
Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo, através do Facebook, AQUI na comunidade do blog AQUI onde vocês encontram conteúdo exclusivo e podem me seguir no Twitter no @jmarcelofotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!