Pages

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

"Saudade da minha cidade natal" Dina Gabriel

"Esse é o preço que pagamos quando precisamos estar muito a distância do nosso lugar, lugar esse, onde nascemos crescemos e fizemos amigos, hoje quando olho para traz e vejo quantas coisas deixei de viver, mas a vida também nos oferece desafios, desafios esses, que muitas vezes fazemos questão que eles sejam compridos, pois ser paramos a nossa trajetória, não teremos história para ser compartilhada, historias que muitas vezes é dolorosa, mas não deixa der ser bonita e cheia de conhecimento, tudo nessa vida é assim, têm seus pontos positivos e negativos, o bom de tudo isso é que hoje eu tenho uma história, e uma história de superação: pois não é fácil olha para trás e ver que deixei família e amigos, pessoas essas que tenho muita saudade, muitas dessas ainda tenho oportunidade de rever, e aqueles que já ser foram e deixaram uma eterna saudade em nosso coração, saudade essa que dói, dói muito. Esse é o preço que pagamos !!!" 

Depoimento de Dina Gabriel para o blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!