Pages

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

No nosso último encontro, não segurei minhas lágrimas mais uma vez

"Um sorriso que nunca vi igual. Uma alegria contagiante. Um amor incomparável por mim. Uma força que só Deus pode explicar. 

Foram dois anos de muita luta contra essa terrível doença e só nós sabemos o quanto você lutou. Fostes uma guerreira. Entre tantas idas e vindas, voltava mais forte. Mas chegou o momento que não queríamos. 

Mas mesmo não querendo eu entendo os planos de Deus. No nosso último encontro, quinta-feira, não segurei minhas lágrimas mais uma vez. Apesar de ter dito que ia me segurar. Não segurei pois quando te vi naquele estado, não tinha como me segurar... e mesmo você não me falando nada, senti através do seu olhar que você queria me chamar mais uma vez de chorão. 

Você me olhava e eu só me lembrava dos nossos momentos de alegria, que não foram poucos. Lembro-me de minha formatura o quanto dançamos. 

Dos réveillons em minha casa. Que saudades, minha irmã. 

Fostes um anjo. 

Uma flor em minha vida. 

Te amarei eternamente".

Franco Maciel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!