Pages

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

“No futuro quero ir embora da Barra para fazer faculdade” Por Roberta Ferreira


Mariana Nicacio, Alice Alves, Crislane Maria, Roberta Ferreira, Adelani Cardoso e Samará Gomes

Olhando para o passado era muito bom viver em Rocha Cavalcante. Quando eu era criança eu brincava muito com minhas irmãs.

Teve uma época que as pessoas dormiam de portas abertas aqui na Barra, mas hoje se alguém dormir com as portas abertas quando acordar não vai ter nada em sua residência porque o ladrão tem levado tudo.

Antes todo mundo se conhecia hoje ninguém sabe quem é quem (foram construídas muitas casas e outras pessoas de localidades diferentes vieram morar aqui). Mas o lado bom de Rocha Cavalcante são as amizades que temos desde a infância, eu mesma adoro viver aqui.

Vou dormir a hora que quero conversando com a vizinha, ou quando minha mãe está conversando com ela eu fico brincando com seus filhos que são trigêmeos, duas meninas e um menino, fora os bebês ela tem mais 4 filhos.

Acabei de escrever que gosto de morar aqui, mas no futuro eu quero ir embora para concluir  meus estudos e quero fazer uma faculdade e quem sabe ser uma tenente ou uma bombeira.

Rocha Cavalcante, minha terra querida!

Roberta Ferreira, aluna do 9º ano "B" da Escola Municipal Dr. Antonio Gomes de Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!