Pages

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Qual seu melhor e pior momento de 2018? Por Caroline de Moraes



Melhor momento de 2018 foi a afinidade e parceria que eu fiz esse ano. Os laços de amizades se fortaleceram se tornado melhor, ter todos da minha família dentro de casa e agora com a chegada do Meu sobrinho Brayan José 👶🏻 se tornou maior.

O pior momento desse ano da qual nunca vou esquecer foi ter ficado doente e ter que passar meses internada 😪 no Hospital São Vicente de Paulo. Porém, mesmo neste momento difícil vi quem realmente tava comigo, quem verdadeiramente era importante na minha vida, a exemplo, da minha família, meu namorado Vitor, amigos da Escola Antonio Gomes e o senhor Professor Marcelo 💚 💛.

Agradeço a Deus por tudo até porque os acontecimentos não passa de uma aprovação, então só tenho a dizer nunca desista de nada por pior que seja.

Brayan José 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!