Pages

domingo, 20 de dezembro de 2020

Epa meu niver!!!


Vinte de dezembro de 2020, sem filtros, sem tinta no cabelo... E completando 49 anos! 

Pela graça de minhas divindades quero começar este textinho escrevendo a palavra que mais uso no meu dia a dia #Gratidão

Fui o cara mais RECLAMÃO e com um energia PESADA e RUIM. Todos os problemas não eram meus... Sempre me colocava no papel de vítima e coitadinho, o que ganhei com as reclamações? Anos de medos/ vergonhas/ solidão/ raiva e escassez de tudo.

O jogo virou há exatos três anos no momento que me vi com 152.90, com sintomas de depressão, idas ao São Vicente de Paulo devido pressão alta e ódio por receber tão pouco trabalhando na profissão mais FODA do mundo.

O peso era tão grande que ou mudavam os “pensamentos”, “sentimentos” e “atitudes” ou a doença tomava conta. Resolvi mudar toda negatividade e me ver MERECEDOR do melhor que existe neste mundo.

Atualmente nada, nada e nada de lamúrias e a vida me presenteou com uma guinada imensa na qualidade de vida, cada vez de digo “OBRIGADO”, “GRATO”, “UNIVERSO” ou outra palavra otimista ganho os presente que peço a DEUS.

Agora me amo, me valorizo, me respeito, estou “presente” e conectado com aquilo que acredito, fortalecendo minha fé, aperfeiçoando quem já sou, e buscando o melhor que posso ser!

Enfim, a maturidade e responsabilidade chegaram! Estou totalmente pronto? Não! Tenho desafios para resolver. 

Porém, mais um ciclo se inicia e a vontade de fazer o excelente. Mais do que nunca eu, Marcelo, digo: Obrigado Deus por tantas bênçãos! Pela minha saúde restaurada, pela harmonia da família, pelos bons amigos, pela sabedoria, por tanta sorte e confiança em mim!

Nesta nova jornada da consciência quero ser AMOR e CURA para poder ajudar o próximo de pessoas, a exemplos de companheiros, conhecidos, parentes e meus estudantes.  

Feliz aniversário para mim!

#49anosdaMarcelo #umavidaso #happybirthday #happybirthdaytome🎉 #niver #life #lifestyle #onmyway #felizaniversario #boy #feliz #aniversario #parabéns #felizdia #bolo #amigos #fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!