Pages

sábado, 3 de dezembro de 2011

Parabéns Kiko!!!


Na noite deste sábado 03, Wilquer Correia (Kiko) juntou os familiares e amigos para comemorar mais um niver. A turma toda animada, curtiu a festa, ao som de muita música boa e petiscos. O aniversário na verdade foi dia 02 de dezembro, mas como os irmãos moram em Maceió, só deu para comemorar hoje.

Mas a animação e brincadeira foi à mesma ou mais, já que alguns passaram por lá para dar os parabéns e depois se jogar no bloco de carnaval que aconteceu ontem na cidade. Além disso, os amigos que conhecem, Kiko como é mais conhecido, sempre junta à galera para comer pizza lá na sua residência.

Só uma pergunta ficou no ar... Quantos anos mesmo? kkk
Que venham outros aniversários amigo.

Click para ver maior

Um comentário:

  1. Obrigado aos meus amigos e familiares por terem compartilhado mais um ano de vida ou meu lado...
    Obrigado aos meus amigos que não poderão esta comigo nessa noite, mais ligaram dizendo eu queria esta ao seu lado hoje, pois voçê é muito especial para mim, te amo AMIGO " que Deus abençoe a todos ...
    É muito bom poder completar mais um ano de vida e saber que se tem Amigos ao seu lado para poder compartilhar alegrias e sorrisos...

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!