Pages

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Jeferson Pitbull vence sua 5ª luta

Neste último final de semana, dia 1º, o lutador palmarino Jeferson Pitbull, venceu mais uma luta, dessa vez contra Wallyson Rossiny, no evento Maceió Fighting Championship (MFC). Com um misto de lutas de Muay Thai, K1 e MMA, alguns dos vencedores, como foi o caso de Jeferson, se credenciaram para um evento maior no Coliseu, que vai acontece em 2013.

Segundo o site Prontos Para a Luta, a batalha entre Jeferson e Wallyson Rossiny foi  um show de técnica e raça dos atletas e polêmica pela arbitragem. “Logo no começo a luta foi para o solo e as tentativas de finalizações vieram dos dois lados. No primeiro round os atletas mostraram que estavam com o Jiu Jitsu afiado, Wallyson aplicou uma pedalada, identificada como irregular pelo Arbitro central, pois o arbitro identificou que Jefferson estava em três apoios", diz o texto.

Na plateia, os palmarinos que foram acompanhar a luta ficaram gritando e alertando o juiz sobre os erros que estavam acontecendo no octógono. O correspondente do Prontos Para a Luta disse que no segundo round a luta começou acelerada, em pé. “Wallyson se mostrou melhor na trocação, fazendo com que Pitbull levasse a luta para o solo. Mais uma pedalada foi aplicada por Wallyson, mas essa claramente não foi irregular, pois Jefferson não estava de três apoios, como mostra nossa foto ao lado”, diz o site. 

O correspondente afirma que Jefferson caiu meio desacordado “e o árbitro parou a luta, logo em seguida recomeçando do centro do octógono, o que deixou a torcida bem confusa. Voltando à luta Jefferson já sabia o ‘Caminho das pedras’ e levou logo a luta para o solo. Muito técnico, ele foi massacrando Rossiny no Ground and Pound até a interrupção do arbitro".

Essa é a quinta vitória de Jeferson Pit Bull; seu próximo compromisso será em março de 2013. O evento em Maceió também contou com a participação de mulheres, no ringue. Os eventos também contam com a presença de  modelos fotográficas chamadas de "Cage Girl"; recentemente no UFC a advogada Denise Rocha, conhecida como o Furação da CPI, esteve no evento. Sobre sua estreia nos octógonos a capa da Playboy de setembro disse  que “a escolha de Maceió para minha estreia como Cage Girl não poderia ter sido melhor. Estou adorando fazer parte das lutas”, revela Denise Rocha. 

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!