Pages

sexta-feira, 21 de março de 2014

Luto Wanderson Camilo

"Meu Deus que Dor no coração! Acabo de descobrir que um ex-aluno foi assassinado! Pai Eterno, conforte der forças a essas famílias senhor! Abençoa senhor!

Lembro-me que alguns anos atrás éramos um grupo de alunos que nos encontrávamos no mínimo duas vezes por semana na Escola Salomé Da Rocha Barros no horário matutino para conversarmos sobre a vida, sobre modos de lidar com a sociedade, como encarar os problemas, possíveis soluções para determinados conflitos, líamos muitos textos reflexivos que falavam sobre diversas coisas, entre elas, especificamente o nosso maior bem: A VIDA!

Tiveram momentos em que foi preciso se dar as mãos e acolhermos uns aos outros. Posterior me recordo em ter pedido aos meus amigos Thiago Gomes e Taciano Santos para que você (Wanderson, Alison Brito, Thamires Ramalho, Devyson Duplo, Jhon Jhon, Jarlis, Yago, Igor, Amara Lilian) e tantos outros que eram do Protagonismo Juvenil, estudarem no cursinho dos meus amigos, para no final do ano letivo vocês fazerem a prova do IFAL. 

Lembro-me bem que só passaram você Wanderson, Devyson Eliminado Primeiro e Igor. Entre esses você foi o que mais corri atrás para que você pudesse efetuar sua matricula e estudar. Lembro-me que fui até na casa do meu caro amigo e colega de profissão, professor de Inglês, Carlos Ferreira (do qual sou muito grato até hoje) por compreender o quanto você precisava passar na disciplina dele para efetuar sua matrícula no IFAL/SATUBA! 

Quero lembrar dos momentos bons, dos momentos em que será inesquecível para mim e certamente para os demais que fazia parte deste grupo! Sentirei saudades dos momentos bons! Fica Deus! Que ele te coloque em um bom lugar!" Artur Nascimento.

Fotos Artur Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!