Pages

sexta-feira, 21 de março de 2014

Prefeito Beto Baía empossa novo Secretário de Agricultura

Na manhã desta sexta-feira (21), o prefeito Beto Baía empossou o novo secretário de Agricultura do município. Em uma cerimônia bem discreta, o prefeito nomeou o jovem José Adriano de Omena para aquela pasta.

“Nessa nova fase da minha gestão, procurei fazer mudanças que agregassem valores positivos para o desenvolvimento da nossa cidade, e Adriano, além de jovem e competente, tem formação acadêmica na área ambiental, o que vai contribuir bastante no seu trabalho a frente dessa secretaria”, disse Beto Baía.

O novo secretário vai se inteirar dos projetos e ações que já estão em andamento naquela secretaria. “Já me sinto em casa, e quero dá início aos meus trabalhos nessa secretaria dando prioridade as questões mais urgentes, e não medirei esforços para fazer o melhor pelo povo da zona rural”, disse Adriano.

Além do Prefeito e do secretário, estiveram presentes, a secretária de Indústria e Comércio, Rosângela Nascimento, o secretário geral de Administração, Francisco Viana, os vereadores, Joaquim de Brito e Lucas de Macarrão, assessores técnicos da secretaria de Agricultura, e assessores da secretaria de Meio Ambiente.

Fonte e Fotos: Natally Tenório - Secom/PMUP

Lembrando que você, leitor/amigo, pode entrar em contato comigo através do Facebook, AQUI na comunidade do blog e AQUI, onde vocês encontram conteúdo exclusivo e, ainda, pode me seguir no Twitter no @jmarcelofotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!