Pages

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Contratados da educação irão se reunir na câmara de vereadores dia 19

Milhares de funcionários da Educação de União dos Palmares, que paralisaram suas atividades dia 13, fizeram mais uma mobilização na manhã dessa quarta-feira, 14. Com palavras de ordens, os professores contratados que estão há dois meses sem receber salários pediam intervenção da Justiça, para que todos possam receber.

Com as escolas do município fechadas mais de 15 mil alunos estão fora das salas de aulas. "Alunos e professores estão passando fome. Paguem nossos salários!", gritavam os grevistas. Em passeata até o Fórum de União dos Palmares, no Bairro da Cohab Velha, os profissionais iam recebendo o apoio da população, que aplaudia nas portas de suas residências.

Fabiana Alexandre à frente da greve pediu aos funcionários do Centro Administrativo e da Secretaria de Saúde que se juntassem aos da SEMED. A secretária de Saúde Carla Teresa, usou para convocar os funcionários: "Vamos apoiar e aderir à mobilização, porque a situação está insustentável. Temos hoje 150 contratados e precisamos de mais 15 para podermos dar um melhor atendimento a sociedade palmarina".

A próxima reunião dos professores será segunda-feira, 19, às 19hs na Câmara de Vereadores.

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo através do Facebook, AQUI na comunidade do blog e AQUI, onde vocês encontram conteúdo exclusivo e, ainda, pode me seguir no Twitter no @jmarcelofotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!