Pages

quarta-feira, 14 de maio de 2014

"Sou guerreiro, sou brasileiro, sou torcedor, é com garra e orgulho que vou gritar o gol" Ademar Junior

Eu cresci gostando de futebol, mais nunca fui um jogador, até que tentei. Desde criança torço pelo SÃO PAULO, pois meu pai, meu irmão e meus primos também torcem pelo tricolor.

Lembro que ainda quando criança me tornei sócio torcedor, fui um dos primeiros aqui na cidade, vários torcedores me paravam na rua para me perguntar como fazia para se torna um sócio também.

Já tive a honra de ver de pertinho meus ídolos jogando, várias vezes,  mais a maior alegria que tive foi de poder ir ao estádio do MORUMBI e ver o meu time ganhar.

A paixão pelo futebol é cultura do Brasil, não existe quem não se encante pela seleção brasileira jogando em tempos de copa do mundo. Eu particularmente torço sempre, seja na copa ou em qualquer época! Acredito na minha seleção, foi com ela que aprendi desde cedo ser um campeão.

Este ano a copa do mundo vai ser mais do que especial para mim, pois acontecerá no nosso país, e eu vou "torcer, vibrar, até poder gritar: Brasil Hexacampeão!"

Gostaria muito poder assistir a seleção brasileira em qualquer um dos estádios de futebol, mais como os planos que fiz para isso acontecer não deram certo, mesmo assim vou acompanhar pela TV sem perder nenhum lance. Porque não desisto e falo bem alto que sou Brasil de coração!

Vou procurar me reunir com a família e amigos para todos juntos torcer e comemorar a vitória da nossa seleção.

Eu até que ainda tenho esperança de assistir ao jogo no campo. Estou participando em varias promoções, quem sabe eu num ganhe uma delas. rs...

Umas das frases que escrevi para participar de uma promoção foi: "Sou guerreiro, sou brasileiro, sou torcedor, é com garra e orgulho que vou gritar o gol".

Afinal que essa copa seja de alegrias, e se alguém chorar que chore de emoção, e que o nosso país seja em tudo sempre vitorioso! 

Que Deus abençoe nossa nação.


O Blog JMarcelo Fotos vai reunir aqui fotos de jogadores palmarinos. Ao mesmo tempo peço aos leitores/amigos que mandem suas contribuições de fotos tiradas nos gramados de União dos Palmares. As imagens não precisam ser apenas dos campeonatos vividos por times como Zumbi ou Bangu, como na foto acima. Mandem fotos das peladas de final de semana, sejam elas essas fotos antigas ou recentes.

Você ainda pode contar como estão se preparando para assistir aos jogos desse mundial. Quais são os rituais da sorte que os leitores fazem para mandar energia positiva aos jogadores brasileiros, onde vão assistir e com quem.

#VaiComTudoBRASIL
 
Mandem seus textos e fotos para os e-mails: jmarcelop_7@hotmail.com ou jmarcelop7@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!